Singles

7 Things


7 Things é o primeiro single do álbum Breakout, da cantora pop Miley Cyrus. O single estreou na Rádio Disney dia 12 de Maio de 2008 um dia antes da estréia no Top 40 de Elvis Duran and the Morning Zoo rádio show. O single chegou oficialmente as lojas somente no dia 17 de Junho.
Com um rock Avril Lavigne e o toque que Miley herdou de Billy Ray Cyrus, a música tem uma mensagem forte a passar aos jovens: a dor do namoro. O carro-chefe de Breakout foi muito bem escolhido, sendo 7 Things uma música sincera, forte e viciante. A canção é literalmente um desabafo de Miley e também uma forma de outras garotas se encontrarem na canção.
“Não há uma garota na América que nunca
odiou o Ex-namorado” diz Miley Cyrus.
7 Things foi escrita por Miley Cyrus, Antonina Armato e Tim James, todos que também escreveram o hit de Miley, See You Again, e muitas outras músicas para o CDHannah Montana 2: Meet Miley Cyrus.
Na canção, Miley enumera sete coisas que ela odeia sobre seu ex-namorado. Também descreve a dor de uma recente separação. Ela acusa o garoto de sentir coisas por outras garotas, escrito no verso “You Love Me, You Like Her”. No final da canção, a mesma se contraria, enumerando sete coisas que ela gosta sobre seu ex-namorado.
Miley descreveu a canção como uma “terapia”, dizendo que a música “vai através de todas as fases diferentes do que está passando nos últimos dois anos”. Em uma entrevista com Ryan Seacrest, disse que a intenção da música é atingir não só aquele para quem Miley escreveu a música, mas sim todos aqueles que já fizeram qualquer garota passar pelo que Miley passou.
“Eu quero que eles sejam incomodados. Esse foi o meu ponto”.
Ela disse que a letra da canção é para “Atravessar, como, 900 emoções ao mesmo tempo que estou tentando escrever uma canção”.
A canções recebeu ótimas críticas e foi muito bem aceita pelo público. De acordo com revisões, 7 Things é “pop rock em versos com um coro, resultando em um estranho, mas divertido híbrido de Natalie Imbruglia Torn e, Just A Girl do No Doubt”.




UK PROMO SINGLE

01. 7 Things (Radio Edit) – 3:34
02. 7 Things (Instrumental) – 3:33
USA CD SINGLE

01. 7 Things – 3:33
02. See You Again (Wideboys Radio Edit)
UK SINGLE BIMBO JONES REMIX

01. 7 Things (Bimbo Jones Club Remix)
02. 7 Things (Bimbo Jones Dub Remix)
03. 7 Things (Bimbo Jones Edit Remix)
04. 7 Things (Radio Edit) – 3:34
CAPA DO SINGLE DIGITAL




Berrt Ratner, que também dirigiu o clipe Touch My Body da cantora Mariah Carey, ajudou Miley a expor seus sentimentos através do clipe, assim como fez na música. Nas cenas do clipe podemos ver Miley cantando enquanto enfatiza a dor de perder um namorado, assim como outras garotas no clipe.
O vídeo clipe de 7 Things começou a ser gravado dia 30 de Maio de 2008 em Los Angeles. No dia 2 de Junho de 2008 foram divulgadas as primeira fotos oficiais do clipe de 7 Things. E no dia 28 de Junho de 2008, exatamente às 7:55 da noite foi lançado oficialmente o clipe no canal Disney Channel. No mesmo dia o clipe teve uma estréia ainda maior no canal ABC.
Durante a filmagem do clipe, Miley cedeu uma entrevista e fez alguns comentários que foram exclusivamente para o DVD da versão platinada de Breakout. Ela conta que a letra da música é direcionada para uma história de verdade, sobre uma relação e que é muito importante que ela seja expressada.
Para descrever o clipe, ela diz “São garotas que odeiam ou odiavam seus ex-namorados pulando e quebrando tudo. Acho que elas mostram tudo que eu queria mesmo mostrar. Elas faziam danças divertidas, jogando coisas no chão e quebrando objetos, amassando ursinhos e achei isso divertido.”
O diretor do clipe, Brett Ratner, conta que as garotas no clipe expressam tudo demodo pessoal, assim como a música pede. Miley conta que escolheu Brett pois ele sabia exatamente o que ela queria dizer, ou seja, ela queria um clipe simples que mostrasse tudo que tem na música. E foi isso que ela teve.
O videoclipe mistura Miley e outras garotas de coração partido usando palavras da música para atacar seus ex-namorados. Afinal, segundo Miley, esta era a intenção da música: atacar.
Nas fotos promocionais e dos bastidores do clipe, que vazaram na internet bem antes da estréia do clipe, mostra Miley quebrando uma guitarra falsaNão se sabe a que fim as fotos ou a cena tiveram, já que não fazem parte do clipe e nada foi divulgado.




A canção fez uma grande estréia no Top 100 da Mediabase Pop Airplay Chart e está atualmente ocupa a casa 57º.
7 Things se tornou uma das mais atingidas, acrescentou músicas contemporâneas para estações de rádio na semana seguinte, e até mesmo recebendo rotações noAdult Contemporary Radio Stations. Cyrus realizou a canção no Zootopia Concertem East Rutherford, Nova Jersey no dia 17 de Maio de 2008. Ela também apresentou a música no ABC e no Good Morning America. A canção foi liberada através do da loja do iTunes no dia 17 de Junho de 2008 e disparou em vendas. Não existe single físico, apenas digital.
Billboard descreveu 7 Things uma concorrente digna de bons charts e descreveu-a como “uma estranha composição, auscultação decididamente entre o seu país de condução da juventude”. 7 Things entrou na Billboard Hot 100 na 84ª posição. Duas semanas depois, 7 Things aumentou sessenta posições saindo do número 70 para o top 10, em décimo lugar. Apesar de cair seis posições na semana seguinte, 7 Things recuperou seu lugar no top 10. Na semana seguinte, tornou-se o hit mais alto de Miley/Hannah na Billboard Hot 100, quando alcançou a terceira posição.
No top Pop Songs da iTunes, a canção chegou a segundo lugar, perdendo para Katy Perry com a música “I Kissed a Girl”.




As críticas de 7 things foram do mesmo modo que sua repercussão – um sucesso.
Bill Lamb, responsável pelas críticas do site About.com descreveu o sucesso 7 Things como o “Líder para seu novo álbum, Breakout. Após ‘See You Again’, Miley continuará sem dúvidas com a bola do sucesso.” Ele também falou que 7 Things é usada para reforças a noção de que “Miley não pretende ser somente uma atriz de TV generalizada como um fenômeno na música pop. A música serve para colocar a plateia para cantar a letra de verdade.”
Já o site CommonSenseMedia diz que o single é para os pais perceberem que essa é Miley Cyrus de verdade – e não Hannah Montana, já que esse é seu primeiro single sem relações com a personagem da série de TV. Eles também reforçam essa ideia dizendo que “agora podemos julgar Miley por ela mesma.”
O site britânico MusicUnriality enche o hit de elogios ao dizer que é impossível não gostar da música, sendo ela uma música ótima para o pop. Eles até comparam a música dela com Britney Spears, dizendo que “a música tem um pouco de rock também, descarregando a ideia de que pop é aquela batida eletrônica que Britney Spears tem feito ultimamente.”




Acima estão algumas das do photoshoot promocional do single 7 Things. Para conferir outras fotos ou as mesmas aqui em tamanho maior, clique aqui e acesse nossa galeria.




Wonder World Tour é a primeira turnê sem ter nenhuma relação com seu alter ego Hannah Montana e sendo essa também, a primeira turnê mundial de Miley Cyrus.
performance de 7 Things da Wonder World Tour, começa quando a performance de“Start All Over” acaba. Miley pergunta como as pessoas estão se sentindo e começa 7 Things.
Durante a música, Miley anda pelo palco, enquanto os telões mudam de cores. Essa é uma das músicas com menos efeitos – apenas a performance e a voz de Miley que foram os destaques, além do público que acompanha toda a letra.
Durante a performance de 7 Things no dia 29 de Setembro, em Salt Lake City, Miley teve que sair do palco pois teve uma infecção na garganta e precisava de atendimentos médicos. Sua banda e back vocals continuaram a canção para ela, equinze muitos depois Miley voltou para continuar o show“Kicking and Screaming”“Wake Up America” foram retiradas da lista para compensar o tempo perdido.
Na performance de 7 Things, Miley permanece com o figurino de “Breakout” e “Start All Over”, músicas anteriores. Miley veste um mini macacão de couro preto por cima de um top em V prateado com brilhantes. Ela também usa um cinto preto e uma bota preta de couro e veludo.




Miley escreveu a música 7 Things para Nick Jonas, da banda Jonas Brothers. Após uma entrevista para a revista Seventeen ela revelou o que todos já esperavam – queeles namoraram. Ela falou sobre sua relação com ele, descrevendo alguns detalhes como a data em que se conheceram, como tudo começou, o quanto estavam apaixonados e porque essa relação chegou ao fim.
Então, quando a música foi lançada e Miley disse que havia sido sobre um ex-namorado, todos já desconfiaram de que era para Nick. Em algumas entrevistas para rádio e revistas, ela confirmou que foi mesmo para ele.
Na letra ela fala sobre as 7 coisas que ama e que odeia nele. Ela o chama deinseguro e fútil, fala sobre como ele age feito um idiota quando está com amigos, mas também diz que ama seus cabelos, seus olhos e o modo que eles se beijam. O ponto alto da música é porque ela inclui na lista do que odeia e do que ama, o fato dele fazê-la amá-lo.
Quando Nick foi perguntado sobre o assunto, ele negou dizendo: “Meus amigos não são uns idiotas [...]“. Essa foi a unica vez em que Nick se pronunciou sobre 7 Things.
Miley também inclui uma “terceira pessoa” na história quando diz ‘You Love Me, You Like Her’ (Você me ama, gosta dela). Esse verso, para alguns, se refere à Selena Gomez, também estrela da Disney, que foi vista com Nick algumas vezes e que foi apontada como namorada dele, logo após o fim do namoro entre Nick e Miley. Mas isso não foi confirmado e nenhum dos três envolvidos falou sobre isso.
Em sua autobiografia “Miles To Go”, Miley conta que quando terminou o namoro com o “Príncipe Encantado”. Ela estava triste, ao mesmo tempo com raiva e confusa. Então ela começou a escrever ’7 Things’, um dia antes de sua turnê Best of Both World terminar, para puní-lo, fazendo com que ele recebesse de volta a dor que causou nela. Mas quando começou a música, Miley sabia que ela acabaria se transformando numamúsica de amor. E foi isso que aconteceu. Ela declara: “porque uma música assim? Eu não odeio ele. Não vou me deixar odiar ninguém. Não é assim que meu coração funciona. É uma música sobre como eu deveria odiá-lo, mas que eu não odeio. É uma música sobre perdão e não esquecimento.”
7 Things não é a única música do álbum Breakout sobre o Nick, as outras sãoGoodbye e Bottom Of The Ocean. Nick também já escreveu e gravou com seus irmãos músicas sobre a Miley, como Sorry e Can’t Have You, do álbum A Little Bit Longer.




 7 Things é a música preferida de Miley, junto com Fly On The Wall. Ambas músicas pessoais para a cantora.
 Durante as gravações do videoclipe de 7 Things, Miley quebra uma guitarra e um violão, mais as cenas não entraram para a versão final do videoclipe, sem ter uma explicação divulgada.
 O single de 7 Things foi lançado apenas digitalmente. O single físico nem chegou a ser planos para a gravadora de Miley.
 A foto que Miley rasga no videoclipe é mesmo de seu ex-namorado Nick Jonas.
 No YouTube, o vídeo ficou com mais de 60 milhões de visualizações e em 16º no vídeo mais comentado no YouTube de todos os tempos.
 No dia 12 de outubro, durante o show em Londres na BBC Switch Live, no final da performance de ’7 Things’ ela diz “I still Hate You” (“Ainda te Odeio”)
 No dia 7 de Junho de 2009, quando cantava a música em um evento beneficente, ela mudou a letra da música de “Let’s be clear, i am not coming back. You are taking 7 steps here” (“Me deixe ser clara, não estou voltando. Você ainda tem que dar 7 passos”) para “Let’s be clear, I might come back. You have taken 7 steps here” (Me deixe ser clara, talvez eu volte. Você já deu os 7 passos até aqui)
Fly on The Wall




Fly On The Wall não passa de um básico pedido já feito por Lady Gaga, Britney Spears e muitas outras cantoras. Algumas ousam falar que os amam, outras oferecem seus pedaços, outras são diretas e dizem que os odeiam, enquanto Miley descreve lentamente na veloz batida a sua relação com aqueles que ganham dinheiro em cima de sua fama. Nada mais justo que então tentar fazer dinheiro em cima deles.
“Minhas músicas favoritas do álbum são Fly On The Wall e 7 Things, que são muito pessoais, então fico contente por poder dividir isso também.”
Entre os vocais girlishly, as palmas e os zumbidos de 132 hits por minuto, Miley traz ao CD Breakout uma versão G-rated, uma raspa, de algo muito semelhante a Toxic, de Britney Spears e a Rumours, de Lindsay Lohan, segundo a Billboard. A coisa realmente pega e a voz de Miley em um timbre G menor leva a pergunta dirigida aos paparazzi a um outro nível. A pergunta que da base ao refrão, “Você não queria ser uma mosca na parede?”, é diretamente a eles, que querem saber todos os segredos de Miley.
A música quebrou uma nova fase de Miley, o que antes era um rock leve sobre relacionamentos amorosos, agora passa para uma batida pop-rock chiclete. O contexto ainda é um relacionamento, mas o ódio/amor expressado no single anterior a Fly On The Wall, não faz bem o gênero. Miley os compreende na música, os chama para perto e grita a eles o que fosse preciso dizer.
“Come a little closer / and what I’m gonna say is”. O que Miley quer dizer? A música em si já é um desabafo, mas depois do lançamento da música como single, Miley se pronunciou dizendo onde arrumou umsentido para a música e o que ela significa:
“Eu escrevi [essa música] para a mídia.pois sempre sinto que a mídia quer estar o tempo todo em minha vida, e sempre querem saber mais coisas sobre a minha vida. Eles estão na minha casa, no meu quarto, em todos os lugares. E é como, eu vou a diferentes lugares, tentando ‘fugir’ deles, mais parece não funcionar, como se eles pudessem voar.”
Miley Cyrus escreveu a música “Fly On The Wall” pensando em seus amigos e nos paparazzi. A revista americana Popstar! perguntou para Miley se sua canção era sobre querer saber tudo sobre alguém e se ela já sentia os desejos mundias “voarem para a parede”, e Miley respondeu:
“Sim, eu freqüentemente me sinto desse jeito. Quando eu estava escrevendo essa música, eu estava escrevendo para um namorado e então era como, ‘Você sabe sobre isso?’ Eu quero escrever isto para um paparazzi. Porque eu juro, eles são como, você sabe, eles ficam o dia inteiro na sua cola. Então é ótima uma canção trazida aos paparazzi, é muito difícil manter a vida preservada”
Escrita por Miley CyrusAntonina Armato e Tim James, Fly On The Wall, o segundo single do álbum Breakout virou hit ao longo de sua estréia. Fly On The Wall, tem um conceito de uma batida forte deBlack Music e Pop com muitos passos arriscados de Electropop. A música desde o inicio do lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Breakout, recebeu muitos elogios por conta deste hit. Todos investiram em Fly On The Wall, era sucesso garantido para promover o álbum, então Miley investiu e fez de Fly On The Wall seu novo single.
O single estreou na Rádio Disney em 9 de Agosto de 2008, e foi exibido no canal pago Disney durante os comerciais do Disney Channel Games. No iTunes, Fly On The Wall foi lançado em 9 de Dezembro de 2008. A canção alcançou a marca de mais de 250.000 vendas digitas, só no ano passado.
Apesar de See You Again ser lançado como single após 7 Things, ele não se encaixa nos singles inéditos do álbum, sendo assim Fly On The Wall se torna o segundo single oficial do álbum.


UK PROMO SINGLE
01. Fly On The Wall (Album Version) – 2:33
02. Fly On The Wall (David Kahn Remix)- 2:34
UKA REMIXES SINGLE
01. Fly On The Wall (David Kahn Remix)
02. Fly On The Wall (Album Version)
03. Fly On The Wall (Jason Nevins Edit)
USA SINGLE 2009 EDITION
01. Fly On The Wall (Digital Dog Extended Mix)
02. Fly On The Wall (Jason Nevins Extended Mix)
03. Fly On The Wall (Digital Dog Instrumental)
04. Fly On The Wall (Jason Nevins Instrumental)
05. Fly On The Wall (Digital Dog Edit)
06. Fly On The Wall (Jason Nevins Edit)
07. Fly On The Wall (David Kahn Remix)
08. Fly On The Wall (Album Version)


Miley queria “brincar” com os paparazzi no vídeo clipe de Fly On The Wall. Essa era a idéia do clipe na cabeça de Miley quando ela foi chamar Philip Andelman. Já Andelman, tinha uma outra perspectiva. Os dois não queriam algo muito sério, então ao invez de “gozar” da cara de paparazzi, eles resolveram dar um aspecto engraçado e irônico ao vídeo.
“O conceito é parecido com ‘Trillher’, os paparazis vão se tornar zumbis e iram me atacar e atacar o meu namorado, e ele está tentando me salvar, mas não sei, ele é um paparazi também, então é eu me escondendo e tentando fugir, é bem divertido porque estou fugindo do meu namorado e ao mesmo tempo estou fugindo dos paparazis e basicamente passo o vídeo inteiro tentando achar o meu caminho.”
Filmado em 8 Novembro de 2008, em um estúdio no centro de Los Angelescom o diretor Philip Andelman, Fly On The Wall estreou em 5 de Dezembro do mesmo ano às 8:00 horas da noite, no FNMTV da MTV, apresentado por Pete Wentz.
O vídeo começa com um pequeno segmento de uma música dramática. Em seguida, concentra-se em Cyrus, vestindo uma camiseta branca, jeans, botas e uma jaqueta de couro preta, e seu namorado, deixando o cinema e discutindo sobre o filme que viram. De repente, o namorado Miley começa a tossir e uma lua cheia surge de trás das nuvens. Miley fica horrorizada quando ela o vê se transformar em um paparazzi, ela foge e ele grita “Miley, venha aqui. Eu só quero algumas fotos” e tenta tirar fotos dela. Depois da cena que da base ao vídeo clipe é formada, a música de “Fly on the Wall” começa a tocar, com Miley em uma garagem tentando se esconder atrás de um pilar e um Mercedes SLR preto conversível. Assim que Miley tenta afastar-se do carro, uma multidão de paparazzi começa a persegui-la com suas câmeras. Durante grande parte do vídeo, Miley corre e se esconde da multidão. Clipes de Miley dançando e cantando em frente ao carro, cortam o video clipe em toda a sua funcionalidade. Eventualmente, Miley é encurralada pelos paparazzi. Ela está assustada, e inesperadamente os paparazzi começam a dançar de forma sincronizada, o que a deixa chocada. O namorado dela então chega no conversível para resgatá-la. Dentro do carro, Cyrus descreve seu estranho encontro com os paparazzi com ele. Sem que Miley soubesse, havia uma câmera de vídeo no carro, o vídeo da música termina com uma passagem do site, ele envia o vídeo abaixo da manchete “Miley Cyrus Bugs no Paparazzi!”
“É sobre como eles pensam que sabem tudo sobre mim, quando eles não o fazem. Eles querem ser uma mosca na minha parede e vê-me 24 horas”
O vídeo começa semelhantemente ao videoclipe de Michael Jackson “Thriller”, além disso, a coreografia que os paparazzis dançam é semelhante à de “Bad” do Michael Jackson. Depois de feitas as acusações, Miley se pronunciou através de um vídeo no seu fan clubMiley World, e também em sua página no YouTube.
“Queria agradecer pelo enorme sucesso de Fly on the Wall. Obrigada, pessoal. Mas estou triste, porque algumas pessoas dizeram que estou copiando Micheal Jackson no meu vídeo. E há um ponto. Eu o amo, acho ele marvilhoso. Mas eu gostaria de dizer que não tentei imitá-lo. Eu apenas me inspiro nele, pois ele é ótimo, asim como ‘Thirller’. Então, queria esclarecer isso.”
Mais tarde o vídeo ganhou uma nova versão chamada “Fly On The Wall – Final Alternativo”, ou seja, com um final diferente, onde Miley participa da dança. O vídeo é apenas promocional.






Nas primeiras semanas do mês de Agosto de 2008, Fly On The Wall chegou a 69ª posição no Hot Digital Songs, devido apenas aolançamento do CD Breakout, mas não conseguiu chegar a Billboard Hot 100. Na semana seguinte, saiu completamente dos charts americanos. Durante o resto de 2008, a música atingiu o pico dos gráficos nos E.U.A, chegando ao número 72 no Hot 100 Airplay e 64 no Pop 100 e Pop 100 Airplay. Durante as 4 semanas seguintes ao dia 10 de Janeiro de 2009, a música atingiu o número 83 no Hot 100 do Airplay, caindo nas semanas seguintes.
Nos charts canadenses, o Canadian Hot 100, debutou na posição 73 no final de semana do começo de Agosto de 2008 e foi subindo e descendo nos charts canadenses até alcançar sua última semana nos gráficos, em7 de Fevereiro de 2009.
A música teve um maior sucesso nas nações Européias. No começo de Janeiro de 2009, Fly On The Wall debutou no UK Singles Chart na casa90. Entre Janeiro e Fevereiro de 2009, a música subiu, encontrando melhores posições durante 4 semanas seguidas. No final de Fevereiro, a canção chegou ao número 16 e deu a Miley Cyrus sua segunda melhor posição nos charts da Europa. Depois disso, em meados de Abril, nas últimas semanas em que a música ficou nos charts europeus, alcançou aposição 86. No European Hot 100 a música chegou ao número 27 na semana que terminou em 7 de Março de 2009 e passou um total de 20 semanas no chart. No final de Janeiro, no Irish Singles Chart a música estreou em 49º. Semanas depois, a música alcançou o número 33 antes de sair do chart em 12 de Março.
Na Austria, a música debutou e alcançou o número 57 na semana do dia 18 de Março, e depois de duas semanas, saiu dos charts. Ficou por 7 semanas no German Singles Chart na casa 62.


Junto com “See You Again” e “Breakout”, Cyrus performou a música na cerimônica de abertura do Disney Channel Games 2008 no dia 4 de Maio de 2008. A performance colocou Miley em um casaco vermelho que mais tarde foi usado como vídeo promocional no DC Games. No dia 17 de Maio de 2008, ela cantou a música e também “G.N.O (Girl’s Night Out)” no Zootopia 2008. No dia 18 de Julho de 2008, a música foi cantava em um show para o Good Morning America junto com “Breakout”“7 Things” e“Bottom of the Ocean”. Durante a performance, Miley vestiu uma camisa xadrez, mini-shorts e botas. No dia 1º de Agosto de 2008, Cyrus cantou “Fy on the Wall” e “7 Things” no FNMTV. No dia 23 de Novembro, “Fly on the Wall” ganhou sua performance no American Music Awards. Uma crítica da ABC afirmou que “A coragem de Cyrus abraçou uma nova direção para a criatividade com sua performance.” No dia 25 de Novembro, Cyrus cantou a música na temporada final de Dancing With the Stars.
No Ano Novo de 2008, Cyrus vestiu uma camisa branco, calças, botas e uma jaqueta xadrez para apresentar o “Ano Novo Especial” no FNMTV com Pete Wentz. Ela abriu o episódio cantando “7 Things” e “Fly On The Wall”. No dia 19 de Janeiro de 2009, a música foi cantava no “We Are the Future” – um evento para celebrar a posso de inauguração deBarack Obama. Ela também cantou “The Climb”“See You Again” e“Ready, Set, Don’t Go” no evento, teve um grande número de dançarinos e Cyrus vestiu uma camisa cinza, calças pretas e botas. Ela também cantou a música em Londres no Apple Store, junto com “See You Again”,“The Climb”“7 Things” e “Butterfly Fly Away” e um dueto de“Thrillbilly” com Billy Ray Cyrus. O set, com algumas músicas do pai de Cyrus, foi vendido exclusivamente no iTunes do Reino Unido como um extra extendido intitulado “iTunes Live From London”. No dia 7 de Junho de 2009, no 20º A Time for Heroes Celebrity Carnival, Cyrus cantou “Fly on the Wall”“7 Things”“Breakout”“The Climb”“The Driveway”“These Four Walls”“See You Again” e “Start All Over”.


Seguido de “Bottom of the Ocean” e sucedido por “Let’s GET Crazy”,“Fly on the Wall” é uma das músicas da set list da primeira turnê internacional de Miley, a Wonder World Tour. A performance começa comduas grandes telas mostrando um sapo tentando pegar duas moscas, que seriam dois acrobatas escalam paredes imaginárias. Miley e seus dançarinos aparecem em um trator verde para começar a música. Ela veste um extravagante vestido branco e usa uma coreografia elaborada. Em certo ponto da performance, Miley inesperadamente voa por cima da platéia por alguns segundos. Para finalizar, ela e seus dançarinos fazendo um tributo a Michael Jackson, dançando um pedaço de“Thriller”.


Atenção a todos os aspirantes ao estrelato: junto com as limousines, mansões, dinheiro e a fama mundial, você ganha inteiramente grátis uma mosca. Isso não fica muito explicito quando você compra o pacote, e de tudo, isso é a unica coisa que infelizmente não pode ser devolvida, trocada ou até executada. A última opção fica válida aqueles que não se importe de fazer shows para os detentos.
Assim como a vida de muitos outros famosos, a de Miley é repleta de paparazzi, ou como ela os chama na música: moscas. O termo paparazzo(no plural paparazzi) é uma palavra da língua italiana que é utilizada para designar os repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano. Com isso, diariamente os famosos estão se deparando com os flashs.
“Eu tento ser ‘normal’ as vezes, procuro sair com os meus amigos, ir ao cinema, vou a vários lugares diferentes e simplesmente estar ‘sozinha’. E esse vídeo é basicamente eu e meu namorado em um ‘encontro’, e eles (os paparazis), não me deixam em paz. E as vezes você só quer estar com os seus amigos, ou sair com a sua família e eles sempre estaram lá.”
Para Miley é difícil ter o olho da mídia a vigiando. Em diversas entrevistas, Miley citou como é lidar com a dificuldade do estrelatoe como sua vida mudou depois de Hannah Montana, a série do Disney Channel que levou Miley a fama de um dia para o outro. A série foi um estouro nos Estados Unidos, sendo que apenas no primeiro episódio atraiu 5,4 milhões de telespectadores, e deixou Miley mundialmente conhecida. Depois disso, a Fama vem caminhando junto com Miley.
“Era muito importante para mim não morar no meio de Hollywood porque eu queria viver em um bairro pequeno onde conhecesse as pessoas e pudesse atravessar a rua e encontrar meus amigos sem ser julgada.”
Para conter o que os laços da Fama podem fazer a uma pessoa, afamília de Miley mudou-se para um bairro tranquilo em L.A, Toluca Lake, com a esperança de dar a eles e a Miley uma vida mais sossegada, longe dos paparazzi.
“Sempre que saio com qualquer pessoa, sempre falam ‘Miley está namorando esse ou Miley está namorando aquele, Miley e seu pai’ e todas essas coisas. E as vezes estou apenas com um bom amigo, ou com o meu pai, eles sempre falam de mim com o meu pai, por quererem saber todas essas coisas eles são como ‘moscas nas paredes’ com a gente para poderem saber de tudo. Então basicamente eles queriam ser isso.”


• No programa Ant and Decs Saturday Night Takeaway, do dia 14 de Fevereiro em Londres, Miley esqueceu a letra da música. Ela teria virado para sua amiga, Mandy Jiroux, durante a performance e dito “eu esqueci a letra”.
• Fly On The Wall é a música preferida de Miley, junto com 7 Things.
• A música foi tocada pela primeira vez no Disney Channel ’08.
• Desde sua estréia, a música já recebeu 3 coreografia completamente diferentes.
• Para Miley, a melhor performance ao vivo que ela já fez foi a de Fly On The Wall no American Music Awards ’08. Miley disse que a performance se encaixou perfeitamente com o que a letra da música pretende passar e também ficou bem sintonizada com o estilo do Vídeo Clipe.
• Alguns fãs de Miley acusaram a cantora Kelly Clarkson de ter plágiado a música Fly On The Wall, dizendo que as batidas e alguns vocais de apoio da música “If I Can’t Have You” do seu novo álbum “All I Ever Wanted”. As acusações são tomaram proporções maiores.
• Miley cantando FOTW em um quarto de hotel na Europa enquanto promovia ‘Breakout’ > http://www.youtube.com/watch?v=pzZIjKksG_k
Send It On

“Apenas uma pedrinha na água pode fazer o mar se movimentar.
Então, jogue uma pedra na água e faça uma onda.”
Make A Wave – Demi Lovato e Joe Jonas


Quanto tempo a água que temos, hoje, vai durar? Quanto um Ser Humano gasta por dia? Quando ele “precisa” gastar?
Você sabia que existem 10,5 Milhões de KM³ de água conhecidos no mundo? Isso pode sustentar o consumo de água de 16,3 TRILHÕES de pessoas por um ano inteiro! Parece bom não é? Considerando que a população se estabilize em 50 Bilhões de pessoas em 2050, que é a previsão feita pelo IBGE, teríamos água disponível por 1.600 anos. O problema é: todos esses números são inválidos se ninguém souber usar a água de maneira apropriada. Por dia são gastos cerca de 200 litros de água por cabeça só no Brasil! Onde aproximadamente 86% é apenas desperdiçada.
Uma simulação foi feita pelo departamento de saúde Brasileira onde é mostrada quantos litros de água são “necessários” ao consumo humano. O valor ficou em 50 Litros de água por dia, contato até com 20 segundinhos de torneira aberta. Isso significa que por dia são aproximadamente jogados fora 6,14 bilhões de litros. No Brasil, nas capitais, o desperdício de água potável equivale a 2,5 mil piscinas olímpicas! A perca de cerca de 6 Bilhões, quantidade de água desperdiçada por dia no nosso país, poderia facilmente abastecer 38 Milhões de pessoas.
Para mudar esses dados não basta a ação de apenas uma pessoa. Se cada pessoa no Brasil ajudasse e por dia economizasse usando apenas 50 Litros, que são suficientes para o consumo diário, seriam poupados 4,8 Bilhões de litros de água por dia. Com essa quantidade de água poderiam ser tomados 200 Milhões de banhos ou matar a cede de 1,6 Bilhões de pessoas.
É uma realidade triste ver que a acomodação das pessoas poderá trazer a elas sérios problemas no futuro. Pesquisas mostram que se a situação não for revertida a humanidade pode estar extinta em cerca de 100 anos. É o que diz pesquisas recentemente feitas pela ONU, onde foi apontado por mais de dois mil cientistas que até 2100 a temperatura da terra suba entre 4 e 6 Graus e depois de 2050 as Geleiras começaram a “desmoronar” por completo.
É disso que “Friends For Change” se trata. De reverter situações como essas conscientizando crianças do mundo todo. Atualmente, o projeto está todo virado para a Água. No site do projeto você pode ler tudo sobre a fonte potável que vem regando o mundo desde sempre, além de votar em projetos voltados para a causa. O Projeto Green já fez várias doações voltadas para a Causa Verde. Agora, as votações estão ocorrendo e tudo está voltado para o Azul. Faça a sua parte fazendo a sua conscientização e a de amigos. Junte-se a aqueles que conhece e faça dessa causa uma prioridade. Afinal, uma pedra no mar pode fazer uma onda.