Como sabemos, Miley já mostrou e provou ser fã de carteirinha, e admirar muito a cantora de Rock Joan Jett. Confira a pequena matéria que o site People fez sobre a entrevista de Cyrus e Jett abaixo:
Miley Cyrus pode ter ficamos um pouco “nervosa” antes de conhecer sua ídola, Joan Jett. Mas admiração mútua prevaleceu durante os duas cantoras durante uma entrevista recente.
Para canalizar seu lado “fã girl” Cyrus, 18, conversou com a cantora de The Runaways, 52 anos de idade, a quem ela nomeou para o “Heroes” edição de Setembro da revista V.
“As pessoas me vêem como uma perfeita estrela da Disney, e no momento em que lancei meu último disco disse: ‘Eu não tenho mais 11 anos”, as pessoas olham para baixo”, disse Cyrus. “É por isso que eu sempre olhei para cima. Quando eu saí, as pessoas ficaram chocadas, achando que eu tinha me tornado uma garota que queria ir para o rock-roll como os garotos.”
Joan Jett, por sua vez, expressou sua admiração pela ex-estrela da Disney, que tem muito mais dificuldade com a imprensa do que ela.
“Eu estava pensando comigo mesma… como deve ser difícil levar sua vida como uma adolescente com todos os paparazzis, e a quantidade de imprensa que você está cercada”, disse Joan a Miley. “Eu pensei: ‘Wow, isso é uma espécie de bênção, pelo fato de que nós não tínhamos essas coisas quando eu estava crescendo no The Runaways.”
Cyrus, que usou o hit “I Love rock ‘n’ Roll” em seu número de audição de Hannah Montana, também usou como influência o senso de moda da rockeira para a capa do álbum Can’t Be Tamed.
Cyrus disse: “Eu amo o fato que você nunca pediu desculpas por quem você era. É algo que eu tinha e tenho para aprender. [...] Estou cansada de me sentir como sendo quem eu sou, e pedir desculpas por isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário